Diretoria de Prerrogativas realiza levantamento de contatos de gabinetes de magistrados e desembargadores

Sob a condução do diretor de Prerrogativas Alexandre Salomão, a OAB Paraná está realizando um levantamento dos contatos de gabinetes de magistrados e desembargadores a partir da lista disponibilizada pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).

O trabalho tem como objetivo verificar quais os meios de comunicação utilizados por magistrados e desembargadores para atender a advocacia neste período de pandemia. A verificação das informações junto aos gabinetes de Curitiba é realizada pela integrante da diretoria de Prerrogativas Maira Ferreira Silva.

“A intenção dessa busca de informações é saber se os magistrados têm atendido aos advogados de forma direta, preferencialmente por ligação direta ou videoconferência”, esclarece Alexandre Salomão. A OAB Paraná também buscará informações da Justiça Federal, do Trabalho e Delegacias do Paraná

De acordo com o levantamento inicial, apenas dois gabinetes de desembargadores não disponibilizaram nenhum tipo de contato telefônico, apenas e-mail. Já em relação aos gabinetes dos juízes, três não disponibilizaram nenhum tipo de contato telefônico, apenas e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *