Juruá Editora disponibilizará acesso gratuito à Plataforma JuruáDocs e e-books

A Juruá Editora disponibilizará acesso gratuito à Plataforma JuruáDocs, além de e-books de obras jurídicas a cada dia útil durante o período de isolamento social. O acervo pode  ser acessado no site www.jurua.com.br. A plataforma   traz obras com comentários à legislação, casuística, excertos de doutrina e outros elementos digitais atualizados constantemente. Confira alguns trabalhos disponíveis:

Comentários ao Código de Processo Civil – CPC Vivo(Renê Helmann);

-Comentários ao Código Tributário Nacional – CTN Vivo,(Coords.: Antônio César Bochenek, Márcio Augusto Nascimento e Vinicius Dalazoana);

-Comentários à Lei de Benefícios da Previdência Social – Lei213/1991 (Marco Aurélio Serau Jr.);

-Comentários à Lei de Execução Penal(César Dario Mariano da Silva);

-Comentários ao Código Penal Militar(Jorge Cesar de Assis);

-Comentários à Lei dos Juizados Especiais Federais(Antônio César Bochenek e Márcio Augusto Nascimento).

A JuruáDocs é atualizada permanentemente por uma equipe especializada em cada área. Além disso, trará as notícias e informações relevantes para os operadores do direito sempre que isso ocorrer. Ela também permite ao usuário armazenar notas pessoais e textos próprios sob os respectivos artigos da lei em comento e dá acesso a podcasts sobre os assuntos em relevo.

A Juruá irá disponibilizar também a obra CPC Vídeos com comentários do autor, artigo por artigo e oferece ao usuário a “Maratona CPC”, composta por videoaulas do autor e materiais de apoio (resumos, e-books e questões de concurso); organizará debates online entre especialistas. Nesta quarta-feira, 27 de março, será transmitido um debate sobre o auxílio-doença e o coronavírus entre Marco Aurélio Serau Jr. e Márcio Augusto Nascimento, o primeiro, professor da UFPR e autor na área e o segundo, Juiz Federal que julga em Direito Previdenciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *