Nova diretoria da OAB Ponta Grossa toma posse na próxima terça-feira

A nova diretoria da OAB Ponta Grossa toma posse na próxima terça-feira, dia 29 de janeiro, às 19h30, no Auditório da Subseção. A advogada Rubia Carla Goedert assume a presidência para o triênio 2019-2021. Ela, que esteve à frente da instituição desde 2017, como presidente em exercício, é a primeira mulher eleita para o cargo. Também serão empossados os advogados Ricardo Machado, como vice-presidente, Edemilson Cesar de Oliveira como secretário-geral, Gardenia Mascarelo, no cargo de secretária-geral adjunta e Debora Maceno, como tesoureira. 
Na mesma solenidade, tomarão posse também os 21 conselheiros da OAB Ponta Grossa, que são Marco Aurélio Krefeta, Marcio Henrique Martins de Rezende, Allan Ricardo Guimarães Porto, Márcia Maria Barrida, Ligia Vosgerau, Valéria Mariano Costa, Rudnei Ricardo de Silos Correa, Antonio Valdellino de Oliveira, Felipe Geraldo Camargo Orane, Vanessa Cavalari Calixto, Consuelo Taques Ferreira, Alexandre Postiglione Buhrer, Maria Luiza Bello Deud, Sandra Regina Merlo, José Afonso Almeida Teixeira, Peter Emanuel Pinto, Édina Maria Machado de Melo, Valdir Ceconelo Filho, Bruno Rabelo dos Santos, Kelly Dayane Drygla de Campos e Iaçanã Beatriz do Amaral. 
?É uma honra e também um desafio estar à frente da OAB Ponta Grossa. Nosso foco será uma OAB participativa, atuante e aberta a todos. Não mediremos esforços no serviço em prol da advocacia e da defesa das prerrogativas dos advogados?, fala a presidente eleita, Rubia Carla Goedert. Segundo ela, a gestão busca ainda o fortalecimento das Comissões Temáticas. ?Nós, Diretoria e Conselho, contamos com a participação de todos os advogados nas comissões, eventos e ações da OAB Ponta Grossa, reforçando nosso compromisso com a sociedade e os princípios constitucionais da liberdade e da democracia?, diz. 
A solenidade será presidida pelo presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, e contará com a presença de autoridades e convidados. A Subseção de Ponta Grossa conta hoje com 2.233 advogados cadastrados das cidades de Ponta Grossa e Carambeí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *