OAB promove Arraial Animal neste sábado

A Comissão de Defesa dos Animais da OAB de Ponta Grossa realizará o evento ?Arraial Animal?, com entrada franca, neste sábado, dia 8, das 10 às 20h, na sede da Subseção, Rua Leopoldo Guimarães da Cunha, 510. O Objetivo é levar à população atividades lúdicas e educativas no que diz respeito à causa animal e à guarda responsável, bem como possibilitar às ONGs que participem do evento com animais disponíveis para adoção, retirados de abandono e de maus tratos. 
A organização do evento preparou diversas atrações para crianças e adultos. A programação inicia às 10 horas e inclui apresentação de adestradores a partir do meio-dia e Choque K9 a partir das 15h. Às 16 horas, acontece o concurso de pets. Na sequência, apresentam-se CTG e dupla sertaneja. Também haverá a tradicional Quadrilha e queima da fogueira. 
?É um momento de diversão para toda a família e também de solidariedade, colaborando com as ONGs, que se dedicam a cuidar dos animais abandonados e vítimas de maus tratos. O Arraial é mais uma ação de responsabilidade social da OAB?, explica a presidente Rubia Carla Goedert. 
Adoção
A feira de adoção acontecerá das 10 às 17h. Para adotar um animal é necessário ter mais de 18 anos, portar RG, CPF e comprovante de endereço. Além da adoção, quem desejar, pode fazer doação de ração para as ONGs. A coleta será feita durante todo o dia, no local do evento. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *