PJe na Justiça Eleitoral exige atenção dos advogados para protocolos

A OAB Paraná está orientando a advocacia a prestar atenção ao funcionamento do Processo Judicial Eletrônico (PJe) nas zonas eleitorais no que se refere aos protocolos. Há três versões distintas do PJe utilizadas nesse ramo do Judiciário. São elas:

PJe – Zona Eleitoral: ambiente exclusivo para autuação e peticionamento em processos no 1º grau da Justiça Eleitoral do Paraná. Pode ser acessado por meio da página eletrônica do TRE-PR ou pelo link:

https://pje1g.tse.jus.br/pje/login.seam

PJe – TRE-PR: ambiente exclusivo para autuação e peticionamento em processos de competência originária do Tribunal Regional eleitoral do Paraná, bem como peticionamento na fase recursal. Pode ser acessado no site do TRE-PR ou pelo link:

https://pje.tre-pr.jus.br:8443/pje-web/login.seam

PJe-TSE: ambiente exclusivo para a autuação e peticionamento em processos de competência originária daquela Corte e para peticionamento na fase recursal nos processos em trâmite naquela instância. Pode ser acessado pelo site do TSE ou pelo link:

https://pje.tse.jus.br:8443/pje-web/login.seam

A equipe da OAB Paraná está à disposição para auxiliar os advogados que tenham dúvidas em relação ao PJe na Justiça Eleitoral.

Processo Eletrônico: (41) 3250-5783, 3250-5771, 3250-5738 (com Adrieli Carolina dos Santos)

Centro de Inclusão Digital: (41) 3250-5708 (com Joel Junior Chorri Santana); (41) 3250-5708 (Talita Silva Airosa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *