Sedes da OAB-PR serão abertas para atendimento exclusivo de advogados que necessitarem de serviços que não admitam atendimento remoto

Por meio da Portaria nº 57/2020, o presidente da OAB Paraná autorizou a abertura das sedes da OAB Paraná e das Subseções para atendimento exclusivo de advogados e bacharéis em direito para realização de atos ou prestação de serviços que não admitam o atendimento remoto. O atendimento ao público em geral segue suspenso.

O agendamento dos atendimentos presenciais na capital e no interior estará disponível a partir de quarta-feira (22) pelo telefone (41) 3250-5702 e pelo e-mail agendamento@oabpr.org.br. Na sede da seccional o atendimento será realizado nas segundas e quartas-feiras, das 9 h às 18 h, mediante revezamento de colaboradores. 

Na Subseção, o atendimento presencial ocorrerá às quartas-feiras, das 9 às 11 horas e das 13 às 17 horas, mediante agendamento por telefone e seguindo os protocolos de higiene exigidos no momento: álcool em gel, máscaras, distanciamento mínimo de 1,5m. As salas da OAB continuarão fechadas.

A portaria também autoriza a manutenção do regime de teletrabalho para os colaboradores da seccional e das subseções cujas atividades assim justifiquem, de modo a garantir o seu funcionamento. A contagem dos prazos nos processos administrativos, mesmo os disciplinares, foi prorrogada até o dia 30 de abril de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *