Sessão do Conselho é marcada por reinauguração do Plenário

A sessão ordinária do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Ponta Grossa foi marcada por um momento festivo: a reinauguração do Plenário. Com apoio da OAB Paraná, o espaço passou por reforma e troca de mobiliário, com intuito de garantir maior funcionalidade. Entre as benfeitorias, foram realizados troca de cadeiras, pintura, restauração do piso de madeira, instalação de tomadas nas bancadas e de ar-condicionado. A reunião, que aconteceu nesta sexta-feira (10), contou com a presença da Diretoria da Subseção, dos Conselheiros e também de convidados. Entre eles, estavam o corregedor-geral da OAB Paraná, Luiz Fernando Matias, o presidente da 10ª Turma do TED, Marco Aurélio Krefeta, e os membros, Felipe Orane e Mariantonieta Pailo Ferraz, e o conselheiro estadual, Roberto Tavarnaro.

Na abertura dos trabalhos, o presidente da Subseção, Jorge Sebastião Filho, enalteceu a relevância do trabalho realizado pelo Conselho. “O Conselho desempenha um papel importante na gestão das Subseções, com sua finalidade deliberativa. A revitalização deste plenário é uma forma de agradecimento e de valorização por este trabalho, voluntário, prestado pelos colegas de profissão à Advocacia”, pontuou. Após a breve fala, Jorge Sebastião Filho e Marco Aurélio Krefeta, acompanhados pelos demais membros da Diretoria, realizaram o descerramento da placa.