TRF4 passará por inspeção da Corregedoria da Justiça Federal

A Corregedoria-Geral da Justiça Federal realizará inspeção no Tribunal Regional federal da 4ª Região no período de 18 a 22 de outubro.

A inspeção abrangerá a Presidência, a Vice-Presidência, a Corregedoria Regional, bem como os Gabinetes dos Desembargadores Federais e as seguintes unidades: Coordenadoria dos
Juizados Especiais Federais, Coordenadoria do Sistema de Conciliação, Escola da Magistratura, Núcleo de Gerenciamento de Precedentes, Diretoria Judiciária, Secretaria de Recursos, Secretaria de Registros e Informações Processuais, Secretaria de Precatórios, Secretaria dos Órgãos Julgadores e Núcleo de Assuntos.

Confira a íntegra da portaria que dispõe sobre a inspeção