Vai até 25 de agosto prazo para submissão de artigos do II Congresso Paranaense de Direito do Agronegócio

Os artigos a serem apresentados no I Encontro Científico do II Congresso Paranaense de Direito do Agronegócio devem ser enviados para submissão até o próximo dia 25 de agosto. O eixo temático é “Advocacia e Agronegócio: desafios práticos e perspectivas contemporâneas” e os artigos devem ser direcionados a quatro grupos de trabalho: Resolução de Disputas; Contratos Agrários; Inovação e Biotecnologia; e Meio Ambiente.

O II Congresso, organizado pela OAB-Londrina, por meio da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio, e coorganização da Sociedade Rural do Paraná, será realizado de 9 a 11 de setembro. Os autores dos artigos selecionados farão a apresentação de seus trabalhos na tarde de 10 de setembro, em salas virtuais – o congresso todo será on-line. Os artigos serão, posteriormente, publicados em livro organizado pela coordenadora científica do encontro, Letícia Baddauy, e pelo coordenador da comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-Londrina, Rodolfo Ciciliato.

Consulte aqui o edital para a submissão dos artigos.

Inscrições

Na plataforma Sympla estão abertas as inscrições para o congresso. Os valores são R$ 50,00 para advogados, sócios da Sociedade Rural do Paraná e estudantes; e R$ 70,00 para demais profissionais. O evento será transmitido on-line. O público alvo do evento são os advogados, estudantes e players da cadeia do Agronegócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *