7ª Conferência da Advocacia Paranaense chega a 2 mil inscritos

A 7ª Conferência da Advocacia Paranaense já chegou a 2 mil inscritos. Esse será o evento mais inclusivo da história da OAB Paraná, com possibilidade de ampla participação de profissionais de todo o estado e de outras regiões do Brasil. De olho no futuro, a seccional traz à comunidade jurídica debates sobre os desafios que a advocacia enfrentará nos próximos anos. O evento ocorre de 11 a 13 de agosto e será 100% on-line.

Os inscritos terão acesso a uma plataforma inovadora, com experiência em um cenário virtual em 3D. Serão mais de 100 palestrantes do cenário jurídico nacional distribuídos em 21 painéis que somam 60 subtemas relativos às transformações e aos desafios da advocacia. Serão emitidos certificados de 40 horas.

Profissionais inscritos previamente, quando ainda se cogitava o modelo presencial, podem pedir reembolso do valor pago ou convertê-lo em doações para a Campanha Curitiba Unida.

Também em razão das restrições sanitárias, o show de encerramento com a banda Jota Quest foi adiado para 10 de dezembro de 2021, em Foz do Iguaçu.

Para solicitar o reembolso ou converter o valor da inscrição em doação, acesse: https://devolucao-conferencia.oabpr.org.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *