MP-PR promove live nesta terça-feira sobre uso da inteligência artificial no Sistema de Justiça

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) promove na próxima terça-feira (24), às 10 h, um debate sobre o uso da Inteligência Artificial em apoio à tomada de decisão nas esferas judicial e extrajudicial. A live é aberta a advogados, integrantes do Poder Judiciário e do MP-PR. Clique aqui para acompanhar a transmissão.

Estão confirmadas as presenças do procurador-geral de Justiça, Gilberto Giacoia, do promotor de Justiça Fernando da Silva Mattos, coordenador de Assuntos Institucionais e do Programa de Inovação “Inova MPPR”; do procurador de Justiça Rodrigo Regnier Chemim Guimarães, doutor em Direito pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná e coordenador de Recursos Criminais no MPPR; da juíza auxiliar Fabiane Pieruccini, que atua junto à Presidência do Tribunal de Justiça do Paraná; e do promotor de Justiça Marcos José Porto Soares, um dos coordenadores do Grupo de Pesquisa do MPPR em Inovação, Direito e Novas Tecnologias.

O encontro é promovido pelo Programa de Inovação “Inova MPPR” em conjunto com a Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, por meio do Departamento de Tecnologia da Informação, e pela Escola Superior do MP-PR.

Fonte: Assessoria de Comunicação do MP-PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *