Pelo segundo ano consecutivo, OAB Paraná será uma das apoiadoras do Viasoft Connect

Pelo segundo ano consecutivo, a OAB Paraná será uma das apoiadoras do Viasoft Connect, um dos maiores encontros nacionais de inovação aplicada aos negócios. A edição 2020 foi realizada em dezembro, no formato on-line, com 21.920 inscritos  de 15 países, mais de 300 horas de palestras, 259 palestrantes e os temas mais atuais de inovação colaborativa. A próxima edição do encontro será nos dias 6, 7 e 8 de outubro de 2021.

A advocacia esteve presente na programação da trilha de conteúdos jurídicos, com nomes atuantes em várias áreas do direito como Gustavo Villatore,  Rafael Aggens Ferreira da Silva, Luiz Fernando Dietrich, André Zipperer, Maylin Maffini, Luiz Daniel Haj Mussi, Rhodrigo Deda, Rodolfo Rodrigues da Costa Farias, Adriana Gluck Camargo e Felipe Manoel Pacheco Jensen. 

A Trilha OAB contou com seis palestras, 23 palestrantes e 968 espectadores. Entre os temas em pauta estiveram a lei de liberdade econômica, os desafios de conformidade e aplicação da LGPD, contratos e identidades digitais nos dias de hoje,  a evolução das plataformas e resoluções online de conflito, Fintechs em 2021, desafios e oportunidades do marco legal das Startups.

O tema pautou reunião realizada na última semana entre o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, o presidente da Viasoft, Itamir Viola, a diretora do Viasoft Connect, Iolanda Viola, e o  presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB Paraná, Rhodrigo Deda (foto).“Este ano a OAB será novamente parceira do Viasoft Connect. A iniciativa integra a linha de pesquisa e desenvolvimento que a instituição está fazendo no sentido de atualizar a advocacia em relação às novas ferramentas digitais tecnológicas, sempre numa visão de vanguarda diante das alterações que estamos vivendo neste período, e que inclusive alteram a atuação profissional”, esclareceu o presidente Cássio Telles.

O evento tem como foco as inovações tecnológicas, cultura e mudanças que terão impacto na vida de todos os cidadãos nos próximos anos. A programação prevê debates sobre temas atuais como liberdade econômica, lei de proteção de dados e openbank  https://www.viasoftconnect.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *