TJ-PR ganha novo portal. Mudança não afetará sistema Projudi

A partir das 19h desta sexta-feira, portal do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná passará por mudanças (TJPR), razão pela qual o site poderá ficar fora do ar por alguns minutos. A mudança não afetará o sistema Projudi e demais sistemas independentes do portal do TJPR. O conteúdo do novo portal será o mesmo do antigo site, mas algumas páginas poderão ser realocadas.

Durante o final de semana, a equipe do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do tribunal continuará trabalhando nas alterações. O objetivo da reformulação é melhorar a navegabilidade e tornar o portal mais leve, moderno e intuitivo.

As informações disponíveis no novo portal estão reorganizadas com foco no usuário e nos serviços. No cabeçalho está o menu principal, com acessos agrupados por assunto ou tema. Os serviços buscados com mais frequência, como Balcão Virtual e informações sobre custas judiciais, ganharam links de acesso rápido. No novo portal é possível acessar, ainda, os Canais do YouTube do TJPR, dos julgamentos do Tribunal do Júri e das sessões do 2º Grau de Jurisdição.

Com informações do TJ-PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *