V Jornada da Advocacia Iniciante tem início nesta segunda-feira, com debates sobre novos nichos de mercado e advocacia 4.0

Tem início nesta segunda-feira (12), às 18h30, a V Jornada da Advocacia Iniciante do Paraná. O evento é  gratuito e on-line, com transmissão   ao vivo pelo canal da Escola Superior de Advocacia (ESA) no YouTube.

A mesa de abertura reunirá representantes da capital e das subseções de Apucarana, Castro, Ivaiporã, Cianorte, Cornélio Procópio, Cruzeiro do Oeste, Ibaiti, Marechal Cândido Rondon, Nova Esperança, Pato Branco, Umuarama e União da Vitória.

O primeiro painel do evento tem início às 19h00 com o painel “Os novos desafios da Advocacia”. Na sequência, às 19h50, está previsto um debate sobre novos nichos de mercado, e às 20h50 o painel “Advocacia 4.0” encerra a programação do dia. Ao final do encontro serão sorteados brindes aos participantes.

Na terça-feira (13), os debates prosseguem com os painéis “A importância da Saúde Mental da Advocacia”, às 18h30, e “O que esperar da nova realidade e como se adaptar”, a partir das 19h30.

Ao final dos diálogos, a mesa de encerramento do evento reúne representantes das Comissões da Advocacia Iniciante de todas as subseções da OAB Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *