‘XI de Agosto’ vence eleição em PG

A chapa XI de Agosto, que tem como presidente o advogado Jorge Sebastião Filho, e como vice-presidente a advogada Adriana de Fátima Pilatti Ferreira Campagnoli, venceu a eleição nesta quinta-feira, dia 25, com mais de 700 votos, somando 46,99% dos votos válidos. Ao todo, foram 1609 votos válidos. Na OAB PR, a chapa vencedora também foi a XI de Agosto, que tem como presidente a advogada Marilena Winter.

O advogado eleito para presidir a OAB Ponta Grossa no triênio 2022-2024 reitera seu compromisso no cumprimento das propostas e plano de trabalho apresentados ao longo da campanha. “Agradeço, em nome da XI de Agosto, aos advogados e advogadas que entenderam nosso compromisso com a advocacia e nos deram seu apoio. Não mediremos esforços para cumprir com nosso plano de trabalho e com o que nos comprometemos durante a campanha”, fala. Jorge Sebastião Filho lembrou ainda o empenho de toda a equipe e apoiadores durante o período eleitoral. “Quero agradecer ainda o empenho e comprometimento dos integrantes da XI de Agosto que participaram desse processo de forma ética e responsável, levando nossa mensagem de forma clara a todos”, fala. Ele ainda reforça a importância da participação de outras chapas no processo. Também agradeço às outras chapas participantes, pois é dessa forma que se garante um processo efetivamente democrático”, lembra.

Eleitos

Jorge Sebastião Filho é advogado, bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Especialista em Ciências Penais e Direito Processual Penal pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e mestre em Direito Empresarial e Cidadania pelo Centro Universitário Curitiba. É professor na Escola Superior de Advocacia do Paraná (ESA), na Escola Superior de Polícia Civil do Paraná e na Escola da Magistratura do Paraná. Também leciona na Universidade Estadual de Ponta Grossa e na UNISECAL. Na atual gestão, é Conselheiro Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Paraná, onde ganhou destaque por sua atuação.

Adriana de Fátima Pilatti Ferreira Campagnoli é advogada, graduada em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e mestre em Ciência Sociais Aplicadas pela mesma instituição. É doutorado em Direito Econômico e Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. É professora da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *