Comissões da OAB PG e CAA-PG promovem Evento da Melhor Idade neste sábado

Home
| Comissões da OAB PG e CAA-PG promovem Evento da Melhor Idade neste sábado
Comissões da OAB PG e CAA-PG promovem Evento da Melhor Idade neste sábado

Comissões da OAB PG e CAA-PG promovem Evento da Melhor Idade neste sábado

A Ordem dos Advogados do Brsail – Subseção de Ponta Grossa, através das Comissões de Promoção Social e Previdenciário da OAB Ponta Grossa, em parceria com a Caixa de Assistência aos Advogados, promovem, neste sábado (8), das 11 às 18 horas, o 1º Evento da Melhor Idade em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa Idosa, celebrado no dia 1º de outubro. A ação, que contará com orientação jurídica e de saúde, apresentações artísticas e musicais, será no estacionamento da OAB Ponta Grossa.

A partir das 11 horas, os idosos receberão gratuitamente um kit com vales para o lanche, que dá direito a bolo, cachorro-quente e pipoca. Além disso, vários brindes serão sorteados ao longo da tarde. A partir das 15 horas, acontece o baile, comandado pelo cantor Rogério Salles. Durante todo o evento, serão realizadas atividades lúdicas e recreativas, como dominó.

Em parceria com o Sistema S, serão oferecidos, ainda, serviços de cabeleireira, barbeiros, maquiagem, manicure, entre outros serviços da área da beleza. Na parte da saúde, os idosos poderão contar com aferição de pressão, coração, serviços de massagem, fisioterapia, orientação com dentista e atendimento nutricional.

Comissões

Os representantes das Comissões da OAB ponta Grossa estarão à disposição para orientações jurídicas em diversas áreas, como direito previdenciário, direito de família, cível e demais direitos da pessoa idosa.

“A OAB tem um compromisso social com a comunidade. Eventos desta natureza, com orientação jurídica, é uma das formas de estar à disposição da sociedade e colaborar com a defesa dos direitos humanos”, explica o presidente da Subseção, Jorge Sebastião Filho.

Campanha

Ainda integrando as atividades alusivas ao Dia Internacional da Pessoa Idosa, as Comissões estão promovendo a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. Quem desejar participar, pode deixar a doação na sede da OAB durante horário comercial ou no dia do evento. 

Apoio

O evento conta com o apoio da Aler Móveis, CanalSeg, São José Casa de Frios, Princesa dos Campos, Farmácia Real, Kracóvia Lanches, Life Clinic – Saúde Mental, Maharani, Lojas MM, Dal Col Posto de Combustíveis, Princesa Assistência, Sabrina Moraes – Terapias Holísticas, Via Expressa Centro Automotivo, Grupo Kremer e Confiare Segurança Eletrônica.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site.
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.