| Está aberto o processo eleitoral que vai decidir as diretorias e conselhos da 0ABPR e das subseções para o triênio 2025/2027

Está aberto o processo eleitoral que vai decidir as diretorias e conselhos da 0ABPR e das subseções para o triênio 2025/2027. As eleições serão realizadas no dia 22 de novembro de 2024, de forma on-line, na plataforma digital WebVoto, das 9h às 17h.

🔹 Prazo para registro de chapas: até 18h do dia 23 de outubro de 2024,  atendendo às condições que constam do edital.

🔹 Quem pode votar: advogados e advogadas com a situação regularizada na OABPR. Se você tem pendências, ainda há tempo para regularizar sua situação até 23 de outubro. Acesse o site da OABPR (oabpr.org.br), clique em “Tesouraria” e depois em “Pagamentos de Anuidade e Negociações”.