Evento da Melhor Idade reúne mais de 300 pessoas

Home
| Evento da Melhor Idade reúne mais de 300 pessoas
Evento da Melhor Idade reúne mais de 300 pessoas

Evento da Melhor Idade reúne mais de 300 pessoas

A Ordem dos Advogados do Brsail – Subseção de Ponta Grossa, através das Comissões de Promoção Social e Previdenciário da OAB Ponta Grossa, em parceria com a Caixa de Assistência aos Advogados, reuniu mais de 300 idosos, no último sábado (8), durante o 1º Evento da Melhor Idade em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa Idosa, celebrado no dia 1º de outubro. A ação contou com orientação jurídica e de saúde, apresentações artísticas e musicais e muita diversão. O evento contou com apoio das instituições de atendimento ao idoso da cidade, que trouxeram seus assistidos para participar desse dia.

Os idosos receberam lanche, puderam compartilhar um bolo gigante, com cerca de 4 metros, além de participar de sorteio de brindes. Eles puderam assistir apresentações de dança, de coral e fazer alongamento. O momento mais aguardado do evento foi o baile, comandado por Rogério Salles. 

Em parceria com o Sistema S, foram oferecidos serviços de cabeleireira, barbeiros, maquiagem, manicure, entre outros serviços da área da beleza. Na parte da saúde, os idosos puderam aferir pressão, receber massagem, orientações de fisioterapia e saúde bucal.

No âmbito jurídico, os representantes das Comissões da OAB Ponta Grossa prestaram orientações jurídicas em diversas áreas, como direito previdenciário, direito de família, cível e demais direitos da pessoa idosa.

O evento contou com o apoio da Aler Móveis, CanalSeg, São José Casa de Frios, Princesa dos Campos, Farmácia Real, Kracóvia Lanches, Life Clinic – Saúde Mental, Maharani, Lojas MM, Dal Col Posto de Combustíveis, Princesa Assistência, Sabrina Moraes – Terapias Holísticas, Via Expressa Centro Automotivo, Grupo Kremer, Instituto GRPCOM e Confiare Segurança Eletrônica.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site.
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.