| Jorge Sebastião Filho, presidente da subseção de Ponta Grossa, é apresentado como membro da Comissão de Segurança Pública

Jorge Sebastião Filho, presidente da subseção da OAB de Ponta Grossa, foi apresentado como membro da Comissão de Segurança Pública da OAB Paraná, na última sexta-feira (10).

A sessão do Conselho Pleno teve como uma das pautas a apresentação da Comissão de Segurança Pública da OAB Paraná, presidida por Fernando Deneka e composta por mais quatro membros: Lucia Beloni Corrêa Dias, Valéria Padovani, Jorge Sebastião Filho, presidente da subseção de Ponta Grossa, e José Carlos Cal Garcia.

A sessão foi realizada na Fiep – Federação das Indústrias do Estado do Paraná, enquanto a sede da OAB Paraná encontra-se em reforma. Parte dos conselheiros estaduais acompanharam a sessão de forma on-line.

A presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, explicou que os membros foram selecionados em razão de seus históricos e vivência com o tema. O presidente da subseção de Ponta Grossa, fez carreira na Polícia Civil antes mesmo de se tornar advogado.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site.
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.