OAB Ponta Grossa realiza 1° Colégio de Presidentes de Comissões

Home
| OAB Ponta Grossa realiza 1° Colégio de Presidentes de Comissões
OAB Ponta Grossa realiza 1° Colégio de Presidentes de Comissões

OAB Ponta Grossa realiza 1° Colégio de Presidentes de Comissões

No dia 14 de outubro de 2022 foi realizado o 1° Colégio de Presidentes de Comissões da Subseção de Ponta Grossa. O projeto foi apresentado pelo Secretário Geral da Subseção de Ponta Grossa, que também atua na coordenação geral das Comissões, tendo integral apoio da Diretoria da Subseção.

O evento contou também com a presença da Dra. Erica Peteno Kovalechem, coordenadora de Comissões da Seccional do Paraná, que fez a abertura e participou dos debates com o Presidente da Subseção, Vice-presidente, Adriana Campagnoli, Secretário Geral, Kleber Cazzaro, o delegado da CAA, Emerson Modesto, e demais presidentes de Comissões. A Subseção de Ponta Grossa conta com 28 Comissões e desenvolveu entre março e outubro de 2022, 37 eventos institucionais.

O Colégio teve por objetivo debater os principais temas de interesse das Comissões, como regras de publicidade, fluxo de trabalho e formulários, patrocínio, calendário anual de eventos e regras de conduta. Face ao sucesso do evento já ficou agendada a realização do 2° Colégio de Presidentes de Comissões da Subseção para o mês de junho de 2023.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site.
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.