| OAB Ponta Grossa realiza Café com Tributo para debater sobre destinação do Imposto de Renda

Você sabia que pode ajudar instituições da tua cidade destinando parte do teu Imposto de Renda? Venha saber mais no Café com Tributo.

Teremos a presença do Juiz Federal Antônio César Bochenek e do Delegado da Receita Federal Demetrius de Moura Soares palestrando sobre a possibilidade de pessoas físicas e jurídicas destinarem o Imposto de Renda para projetos da nossa cidade.

O evento acontece no dia 09 de maio, às 9 horas, no Espaço de Convivência da OAB Ponta Grossa.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo link https://www.even3.com.br/cafe-com-a-advocacia-tributaria-327871/. Elas serão efetivadas com a doação de 1kg de arroz ou feijão, em nossa sede.

Contamos com a sua presença, venha tomar um café a adquirir muito conhecimento com a gente!