| ‘Semana Tributária’ discute tributação na advocacia
‘Semana Tributária’ discute tributação na advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Ponta Grossa, através da Comissão de Direito Tributário, promoveu, nos dias 23 e 25 de novembro, a 1ª Semana Tributária dos Campos Gerais.

‘Semana Tributária’ discute tributação na advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Ponta Grossa, através da Comissão de Direito Tributário, promoveu, nos dias 23 e 25 de novembro, a 1ª Semana Tributária dos Campos Gerais, na OAB Ponta Grossa. Entre os temas, foram abordados incidência do PIS COFINS e governança tributária em escritórios jurídicos. Palestraram no evento Betina Treiger Grupenmacher, com o tema ‘Incentivos, benefícios e justiça fiscal; Fábio Artigas Grillo, com o tema ‘Decisão do CARF sobre incidência do PIS COFINS em escritórios jurídicos’; e no 25, Ricieri Calixto fez a palestra ‘Governança tributária nos escritórios de advocacia’. Participaram convidados, acadêmicos e advogados.