Reunião Extraordinária do Conselho da OAB PG

| Eventos Passados
| Reunião Extraordinária do Conselho da OAB PG
Reunião Extraordinária do Conselho da OAB PG

Diretoria realiza 1ª reunião Extraordinária com Conselho da Subseção de PG A Diretoria realizou, entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, a 1ª Reunião Extraordinária do Conselho da Subseção de Ponta Grossa. O objetivo foi discutir a atuação do Conselho, além de deliberar sobre a reestruturação administrativa da OAB Ponta Grossa. Na primeira noite, a Diretoria apresentou o organograma de atuação e planejamento da gestão 2022-2024 para homologação. Também apresentou o projeto de organização relativo às Comissões. Todas as deliberações foram aprovadas por unanimidade. Na segunda noite, o debate foi relativo ao trabalho dos conselheiros e a condução dos processos e da sessão.