Sessão do Conselho é marcada por reinauguração do Plenário

| Eventos Passados
| Sessão do Conselho é marcada por reinauguração do Plenário
Sessão do Conselho é marcada por reinauguração do Plenário

A sessão ordinária do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Ponta Grossa foi marcada por um momento festivo: a reinauguração do Plenário. Com apoio da OAB Paraná, o espaço passou por reforma e troca de mobiliário, com intuito de garantir maior funcionalidade. Entre as benfeitorias, foram realizados troca de cadeiras, pintura, restauração do piso de madeira, instalação de tomadas nas bancadas e de ar-condicionado. A reunião, que aconteceu nesta sexta-feira (10), contou com a presença da Diretoria da Subseção, dos Conselheiros e também de convidados. Entre eles, estavam o corregedor-geral da OAB Paraná, Luiz Fernando Matias, o presidente da 10ª Turma do TED, Marco Aurélio Krefeta, e os membros, Felipe Orane e Mariantonieta Pailo Ferraz, e o conselheiro estadual, Roberto Tavarnaro.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site.
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.